top of page

A RAMA lança o Fundo de Apoio a Pequenos Projetos Agroecológicos

Estão abertas as inscrições para o Fundo de Apoio a Pequenos Projetos Agroecológicos da Rede de Agroecologia do Maranhão (RAMA). O Fundo tem o objetivo de apoiar 12 propostas, com recursos da Grassroots Internacional.

Os projetos podem ser encaminhados para o email: rededeagroecologiarama@gmail.com Os interessados podem enviar o formulário preenchido até 22 de maio de 2022. A divulgação do resultado final de aprovação das propostas será no dia 30 de maio. Quem pode acessar o edital? Esse edital apoiará projetos protagonizados por mulheres; juventudes; grupos formais e informais de mulheres; agricultores/agricultoras familiar; asociações de base comunitárias ou organizações comunitárias; e ainda famílias que trabalham com produção agroecológica, atuantes em comunidades tradicionais da área de atuação da RAMA.

Duas etapas para seleção dos projetos

A primeira será a recepção e triagem dos projetos. Esses serão recepcionados pelo e-mail institucional da RAMA rededeagroecologiarama@gmail.com onde serão enumerados pela ordem de chegada.

Na segunda etapa, haverá seleção e aprovação pela Coordenação Executiva da RAMA.

A RAMA comunicará as organizações que tiverem projetos aprovados e tornará o resultado final público a todos os concorrentes pelo site: rederama.eco.br/

A proposta deve ser preenchida de acordo com as perguntas solicitadas no formulário, em anexo. Podem ser propostas escritas em word ou mesmo preenchida à caneta, que deverá ser assinada, escaneada e enviada por email, conforme orientação que consta no edital que se encontra no seguinte link:

Commentaires


bottom of page